Primeiro mês de casado…

Passa rápido demais viu…nossa…parece que casei ontem. Esta tudo tão recente em nossa cabeça, as lembranças dos últimos preparativos, o casamento, a festa, a sessão de fotos externas e a viagem de lua-de-mel…parece que foi ontem mesmo. Bom, a verdade é que já se passaram 30 dias.

Neste tempo muita coisa aconteceu, viajamos (por poucos dias mais viajamos), voltamos ao trabalho, trocamos de carro e moto já pensando em uma familia maior, recebemos familiares, amigos e padrinhos em casa como recém-casados, organizamos uma festa julina (Arraiá do Cabrá) que foi um espetáculo e nos divertimos muito no último final de semana, então, olhando para tudo que fizemos parece que o tempo não foi tão rápido como pensamos.

No dia-a-dia pouca coisa mudou, continuamos levando a mesma vida que levávamos antes do casamento, acordando cedo para ir trabalhar, voltando juntos para casa, encontrando com os amigos no bar ou em casa, ou seja, a velha rotina que todos já conhecem e que pouco vária de casal para casal. Faz parte da vida…então…temos que nos adaptar e conviver bem senão a relação vai para o espaço.

A maior diferença que pude perceber neste último mês está muito mais ligada as pequenas coisas, comportamentos e pensamentos, aqui sim teve algumas mudanças, sendo:

  • voltei da lua-de-mel e conversando com um amigo várias vezes usei a palavra “esposa”, ele rindo disse que até parei de usar os apelidos carinhosos como Dengo, Princesa, Gatinha e etc…risos…achei engraçado a observação mas aconteceu mesmo…continuo usando os apelidos mas as vezes falo esposa…risos.
  • fui preencher uma ficha outro dia e me perguntaram se era solteiro ou casado, aí respondi de pronto: “_ Sooo casado ué”.
  • é uma delicia chegar em casa (quando Ellen chega primeiro que eu) e dizer: “_ Oi minha esposinha linda!”
  • outro dia combinando de sair para uma rodada de chopp com uns amigos (todos casados) um deles perguntou se era para levar as patroas, imediatamente respondi: “_Acho muito legal”. Um dos amigos respondeu em seguida…”_é!!! casou mesmo!”.
  • relação com nossos familiares ficou mais próxima, mais intima sabe, afinal, agora já é da familia mesmo…e isso é muito bom.

Para finalizar queria deixar um pequeno recadinho a minha esposa:
Dengo de esposa, são apenas 30 dias de casados e por mais simples e insignificantes que possa parecer estas mudanças é um sinal de carinho, respeito e zelo por você. Acho delicioso te chamar de minha esposinha, só para te ver sorrindo. No mais, tenho apenas a agradecer pelo carinho, atenção, preocupação e companheirismo para comigo…te desejo muito, te amo e parabéns pelos nosso primeiro mês de casados“.

Similar Posts:

COMMENTS

  • ELLEN MAIA

    Minha vida…

    Você não tem idéia da felicidade que tem me proporcionado… Sabe que não tenho muito tempo para escrever no blog, mas adoro a maneira que acrescenta cada notícia, os comentários de nossos amigos… Quero que continue sendo este Marido maravilhoso, carinhoso, bem humorado, surpreendente e principalmente ILUMINADO! Te amo e parabéns pelo nosso 1º mês, efetivamente casados…

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.