Primeiros Mimos

Após a notícia de que Ellen esta grávida os amigos começaram os primeiros mimos com a nova mamãe do pedaço, claro que ela esta toda toda e não é por menos, a realização desse desejo é conhecida de todos os nossos amigos e uma forma de desejar os parabéns é mimando a nova mamãe.

Ficamos muito satisfeitos com a recepção que tivemos quando nos encontramos com os amigos dos Monges na quinta-feira, foi uma verdadeira festa. A atenção, os desejos de saúde e felicidades ao novo membro de nossa família que chegará em Novembro nos emocionou.

Para acabar de deixar mais emocionados, a Cris e o Risyson nos presentearam com uma manta (acho que é este o nome) toda delicada e com um bordado/formato de ursinho. O sacana do Raimyson queria que fosse de porquinho, por causa do meu apelido de presuntinho, mas não foi dessa vez que ele me sacaneou. A Carol e o Leo também nos pregaram uma peça e chegaram com um balão em formato de cegonha e um lindo terço. Vocês são mesmo demais!!! Não precisava, mas ficamos muito agradecidos.

Bom demais viver essa emoção e compartilhar com nossos amigos e familiares. A corrente de boas energias que se formou ao nosso redor com certeza pode ser sentida pelo baby, que chegará para alegrar a todos os tios, tias, primos e primas.

Obrigado Deus por nos proporcionar tamanha felicidade.

Similar Posts:

COMMENTS

  • Carolzinha, fiquei emocionado ao ler sua mensagem, não apenas pelas belas palavras, mas pelo carinho e cuidado com que foram escritas.
    Esse bebezinho, já esta sendo muito amado e esperado, e temos certeza que esta vindo para trazer muita alegria para nossas vidas e nos unir ainda mais.
    A gente tem se falado, ainda com certa timidez e aos poucos ele esta sentindo o quanto esta me fazendo feliz e o quanto farei para que ele também seja…esse presente Divino com certeza vai nos transformar em pessoas melhores e mais amáveis, o resto é apenas um complemento.
    Mais uma vez obrigado pelo carinho tia Carol, afinal, vc vai ser titia, e não é tia torta…é tia, e desejo que no momento certo você possa viver essa emoção.

  • Não poderia deixar de colocar o meu comentário e carinho por vocês nesse momento tão especial. A semana passada, como de costume nos últimos tempos, têm sido de muito trabalho e não havia visto pelo Face essa tão boa notícia. Recebi à noite pelo Leo e juro para vocês que fique até emocionada. Meus olhos enxeram-se de lágrima simplesmente pelo fato de saber que esse filho foi tão querido e esperado. Confesso também até sonhei que estava grávida e que meu filho tinha nascido no banheiro ao fazer necessidades. Podem dar gargalhadas, mas calma! Acho lindo gravidez, mãe e tal, mas não quero filhos, pelo menos por agora, pq acho que ainda não é o momento. Deixo aqui o meu carinho e a minha felicidade pela felicidade de vocês! É muito bom saber que os laços familiares estão se formando cada vez mais com a vinda dessa criança. Que ela seja rodeada de muita alegria, saude e amor! Que vocês possam renovar os votos de amor e felicidade entre vocês dois e que nada nem ninguem consiga tirar o brilho do olhar de vocês!
    Um forte abraço cheio de carinho!!!

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.