Quarta foi dia de Au Au

Ontem foi o dia do Au Au com os Monges, Inconfidentes, Guerreiros e demais amigos, NUNCA TEVE TÂO BOM. Depois de cumprir o compromisso da quaresma de não tomar uma cervejinha, ontem mandamos ver, de leve, para ir acostumando o paladar novamente e não sair chapado do bar.

O movimento da noite foi bem descontraído, com a turma embalando o sucesso triste alegre cantando apenas o refrão do alegre, afinal de contas, os amigos Tonnel e Kildare puderam contar com o reforço meu e do Raimyson na cerveja. Deu resultado ontem, até o Klebinho ficou mais feliz com a nossa presença, que fez aumentar o consumo da cerveja e reduzir o volume de coca-cola vendida.

Como quarta-feira é dia do encontro semanal dos Guerreiros da Estrada, aproveitamos para revê-los e colocar o papo em dia. Conosco no bar também esteve presente os Inconfidentes, que são nossos amigos de encontro semanal. Como antecipamos para quarta o Zé também achou legal antecipar. Teve bom demais.

Além disso, essa semana tivemos a visita de amigos especiais como o papai Norton e o casal Fagner e Priscila, ou seja, melhor que isso só se a gente encontrar hoje novamente.

Maiores detalhes do encontro com os amigos no au au no site dos Monges.

Vejam as fotos de ontem.

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.