Que fase negra…

A anos não presenciávamos uma campanha tão ruim do time celeste. Iniciou o ano como favorito ao título dos torneios que iria disputar mas na realidade aconteceu o contrario, e atualmente a preocupação e se manter na primeira divisão do campeonato brasileiro.

Após a 24º rodada do brasileirão, o Cruzeiro se encontra na 14º posição com 40,3 % de aproveitamento na competição, acredito que a pior campanha desde o inicio da fase de pontos corridos.

Montillo joga sozinho, criando oportunidades e finalizando, mas ontem a bola não entrou. Bobó, Ortigoza e cia deviam ter vergonha de usar o monta celeste. Ambos tem feito apresentações indignas de um profissional, tropeçando na bola, finalizando jogadas de forma atrapalhada e por aí vai. Pior, recebem uma baba para jogar futebol, nada mais.

A diretoria colocou o clube nessa situação fazendo corpo mole para boas contratações e vencendo os bons jogadores que tínhamos, desfalcando o elenco de tal forma que sobrevivência no campeonato esta por um fio. O resultado simplesmente não aparece, o time não tem ninguém para fazer gols, com exceção do Montillo, mas querer que ele resolva sempre é até covardia.

Ontem, ele deixou os amebas na cara do gol, Ortigoza e Bobó e parece que estavam dormindo em campo, pensando na morte da bezerra. Vendi essas merdas e coloca os garotos da categoria de base para jogar, com certeza vai ser melhor, porque pior do que está é impossível.

Vamos seguindo, sofrendo e esperançosos de que tudo vai mudar.

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.