Raposa vence 3º partida em sequência

O Cruzeiro foi a Governador Valadares enfrentar o Democrata pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro neste final de semana e encontrou dificuldades para sair com o resultado positivo. Dentre as dificuldades, segundo os jogadores, o que mais atrapalhou foi as condições do gramado e o forte calor.

O jogo foi truncado nos primeiros 45 minutos e a equipe não conseguiu encontrar muitos espaços para criar, principalmente por ter entrado em campo com 3 volantes, dificultando a ligação entre o meio de campo e o ataque.

Logo no intervalo Mancini mudou o esquema tática e voltou com um formação mais ofensiva, 4-3-3, que acabou por dar resultado. Em um dia de garçon, o garoto Anselmo Ramon, fez duas grandes assistências de calcanhar que resultaram em gols para a raposa. A 1º deixou Montillo na cara do gol que não perdoou e abriu o marcador, na 2º Diego Renan entrou livre pela esquerda e após ter o cruzamento bloqueado pelo goleiro do Democrata o rebote ficou com Montillo que não perdoou e ampliou o marcador.

A 18 jogos sem marcar, Montillo volta a cavalgar no Mamudão e se torna o estrangeiro que mais fez gols com a camisa celeste, 30 no total.

Com estes 2 gols Montillo se tornou o maior artilheiro estrangeiro do clube com 30 gols, batendo Aristizabal que tinha marcado 28 gols em 2003. Segundo o craque argentino, apesar de ser uma marca importante para ele o melhor em marcar gols e ajudar a equipe a vencer.

Com este resultado positivo o técnico Wagner Mancini mostra serviço e diminui a pressão em cima dele. Comentou inclusive que não ficou satisfeito taticamente com sua equipe e que precisa melhorar, mesmo assim ficou satisfeito com a confiança ganha pela equipe após 3 vitórias consecutivas na competição, colocando a raposa em 2º lugar na tabela.

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.