Recebendo amigos especiais em nossa casa

Neste sábado tivemos o prazer de receber em nossa casa uma família de amigos que para nós é muito especial. Não foi o primeiro convite, mas foi a primeira oportunidade em que as nossas agendas estavam livres. Posso afirmar que foi muito bom e que espero que estes encontros se repitam com mais frequência.

A família que adoramos é composta por Jacqueline, Erick e Ana, filha deles que é um trenzinho mais gostoso, além da Beatriz, mãe da Jac, que também mora em nosso coração. Em resumo, eles são demais. Não menos importante, mas já são de casa, nossos primos Thiago e Fabiana, que adoramos estar com eles também.

Minha ligação com a Jacqueline começou ainda nos tempos de Stefanini, e de um relacionamento profissional nasceu uma grande e sincera amizade. Apesar de nos encontrarmos poucos, a gente se acompanha por redes sociais, telepátia, orações e desejos constantes de sucesso um para o outro, e posso afirmar a vocês, funciona e não tem preço. Quando desejamos boas coisas a quem amamos, mesmo que apenas por pensamento, tenha certeza que essa energia positiva e recebida, acredito nisso.

A noite não poderia ter sido mais descontraída, ainda ganhei um whisky de presente, nem era necessário tamanho carinho. Acabei abrindo uma exceção na minha quaresma e tomando um whisky com meu amigo Erick. Para terem uma ideia do quanto estava descontraído e o papo comendo solto, eu esqueci de tirar uma foto com eles em casa. Isso é raro, afinal de contas, adoro registrar tudo para colocar aqui. Foi mal Jac, mas para colocar vocês em destaque peguei uma foto no seu face, faltou apenas a Aninha.

Casos, histórias, assuntos sérios, bebidas e tira-gostos e agente ali, curtindo a excelente energia da noite, o clima de amizade, carinho e respeito que existe entre a gente é que faz a nossa amizade ser tão especial. O ideal é estar sempre juntos, mas descobrimos quando temos amigos verdadeiros quando sentimos que o tempo é incapaz de destruir os laços formados. Para terem uma ideia, acho que nosso ultimo encontro foi no meu casamento, a um ano é meio atrás, mas a cada sorriso era possível perceber que era como se estivessemos juntos todos os dias. Isso não tem preço. Vocês foram embora cedo, mas valeu a visita de qualquer forma, temos que combinar agora aquele peixe heim!!!

Com Thiago e Fabiana também não é diferente. Ficamos até tarde conversando e quando a mandibula começou a doer demais passamos para o Kinect, achando que iriamos colocar os outros orgãos para funcionar mais que a boca, mas nos enganamos. A gente ria mais que tudo.

Jogamos Boliche e Golfe, apenas para dar uma exercitada e mostrar aos primos como é fácil e divertido os jogos. Thiago estava curioso para conhecer e acredito ter gostado. Vamos marcar uma sessão de video-game depois, na ocasião, recomendo trazerem toalha e uma outra roupa, tem jogos que fazem a gente suar sem dó, é muito massa.

Valeu demais a noite, muito bom ter recebido vocês para um bate-papo animado.

 

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.