Só dependemos de nós…mais nada!!!

O Cruzeiro construiu uma história vitoriosa ao longo dos seus 90 anos, vide a foto dos títulos ilustrando este post. Esta semana teremos uma batalha dura pela frente, como em qualquer clássico, como em qualquer disputa pelo título onde enfrentamos o nosso arqui-rival, a diferença, é que neste confronto não esta em jogo a taça de campeão e sim nossa permanência na Serie A.

A semana inteira temos escutado piadinhas, temos recebido e-mails e mensagens em redes sociais como se estivéssemos rebaixados, pera lá, isso ainda não aconteceu, qual o motivo de tamanha euforia? Simples, eles não ganham nada, a anos não ficam na nossa frente no Brasileiro, então, para quem nunca tem o que comemorar estar algumas posições a frente na tabela do Brasileiro é um bom motivo, ainda mais que nem o mineiro eles levaram este ano, então, amigo cruzeirense, tenha paciência, você sabe o que é ser um campeão, eles não.

As teorias que foram aparecendo também são muitos legais:

  • CRISE DOS OITO ANOS, ou seja, como o Cruzeiro foi campeão em 2003 ele irá cair em 2011, foi assim com Grêmio, Corinthians, Vasco e etc.
  • MAGOA DO BAHIA, por ter sido rebaixado pelo Cruzeiro com um placar de 7 x 0. Me poupem vai, quem perde com um placar desse tamanho é porque realmente não tinha condições de se manter na Série A.
  • BAHIA APOIA FUTEBOL NORDESTINO, por isso vai abrir as pernas para o Ceara e deixar de lutar pelos seus objetivos na competição, que é hoje a Sul-Americana. Beleza! Não acredito, nisso, a não ser que o Cruzeiro esteja empatando ou perdendo, caso contrário não irá resolver nada, para mim isso é mito.

Torcedores da China Azul, já passamos por decisões difíceis e superamos, este momento é delicado por termos mais a perder. Como disse, não estamos brigando pela taça, então o sabor da derrota não é da perda de um título e sim da frustração de ver toda uma história manchada, é perdermos o direito de dizer que nunca caímos, mas se acontecer, paciência.

Continuamos sendo o maior clube do SÉCULO XX, com conquistas heroicas e imortais nos campeonatos estaduais, nacionais e internacionais.

Sou Cruzeiro até morrer…é pronto!!!

Só depende de nós, raça e força Cruzeiro…

Cruzeiro Jogar com RAÇA PARA VENCER

Hino Oficial do Cruzeiro – Shank (não é para qualquer um)

Vamos Vamos Cruzeiro!

Hino de Amor ao Cruzeiro

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.