Tradição da Roça: Butecada em familia

Quel, mãe e Dengo na fila de espera...

Depois de ficar mofando o dia inteiro em casa esperando a SKYTV que não apareceu, liguei para minha mãe e minha irmã combinando de buscá-las para comermos uma pizza e por o papo em dia, afinal de contas, devia ter uns 20 dias que não encontrava com as duas.

Passamos (eu e Ellen) na casa de mãe por volta das 21:30 hs e resolvemos não comer pizza, a preferência era por escutar uma musica ao vivo e beliscar um tira-gosto variado, frios e carnes, então resolvemos arriscar e ir para o Tradição da Roça que fica em Contagem próximo ao Carrefour. Chegando lá tivemos que enfrentar uma pequena fila de espera mas valeu a pena.

Neste bar sempre tem uma dupla sertaneja se apresentando e divertindo a galera, o esquema de tira-gosto e self-service e é bem variado, o que possibilita você servir o que está afim de comer, é uma boa opção de bar. O mais doido foi eu ter conseguido pesar dois pratos de tira-gosto em momentos diferentes e dar o mesmo peso/preço (R$ 16,94). Porque não consigo acertar na mega-senna né…seria mais interessante…risos.

A noite foi super agradável e descontraida, a mãe e a Quelzinha são companhias fantásticas e a gente se diverte muito junto. Não posso esquecer minha esposinha que também é um docinho, bem humorada, divertida e se dá muito bem com minha familia. Temos que repetir a dose novamente galerinha…teve DOIDO DEMAIS!!!

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.