Trio juntos no sábado

Sábado era para ser mais um dia tranqüilo e sem muitas expectativas além da rotina, mas depois de deixar minha esposa na Praça da Liberdade para fazer a aula prática do curso de fotografia voltei para casa a fim de dar uma geral na mesma, afinal, precisamos nos ajudar neste periodo que estamos sem faxineira.

Cheguei em casa, troquei de roupa (não vesti aquelas roupinhas de faxineira, achei que não ficaria muito legal) e comecei a faxina, de repente chegou um SMS no celular, era um amigo de Brasilia que estava chegando em Belo Horizonte. Tentei falar com ele mas não consegui, então respondi a mensagem e continuei meu trabalho árduo.

Tempos depois recebi o retorno do Carlin, ele havia chegado e como iria para Brasilia apenas no outro dia pela manhã combinamos de nos encontrar, marquei em um local próximo de onde ele estava e sai para buscá-lo deixando apenas um bilhete para minha esposa dizendo o que havia acontecido e que me ligasse quando chegasse.

No meio do caminho entrei em contato com o Tonnel comentando que Carlin estava na cidade e convidando para irmos para um bar, inclusive próximo de nossa casa, o Atlântida (o bar é novo e gostaria de conhecer, parecia ser bem legal).

Depois de buscar o Carlin no local indicado, passei em casa para ver se minha esposa queria dar um role conosco mas ela preferiu ficar e terminar algumas coisas que ela precisava fazer. Peguei o Tonnel e fomos para o bar.

Muito bacana galera, não o bar que pelo visto tem um atendimento horrível, mas estar com estes dois juntos novamente. Tonnel é um amigo que vejo toda semana e sempre estamos nos falando. Carlin fez curso comigo no Senai em 91 e depois que se mudou para Brasilia vejo pouco e o contato maior e sempre por e-mail, e vez ou outro.

Estou até em falta com o Carlin, ele havia pedido para eu ver um carro para ele aqui em Belo Horizonte e acabei me esquecendo, quando lembrava a agenda não batia com a do cara e acabei deixando ela na mão. Graças a Deus ele acabou fazendo um bom negócio em outro lugar e não ficou com raica de mim pelo furo.

Tonnel e Carlin dividiram apartamento por anos e nossa amizade é anterior a este tempo, e sempre estávamos juntos fazendo um churrasco, indo para butecos, saindo para lavar carros, viajando ou aprontando alguma, sempre foi muito massa. A verdade é que boas amizades são raras e estarmos juntos era muito massa, além de ser uma boa chance para lembrarmos de velhas histórias.

Hoje, estamos todos casados, cada um vivendo sua vida mas é bom continuar tendo estas figuras como amigos, gostaria apenas que fosse possível morarmos na mesma cidade para convivermos mais. Além disso, ver Tonnel e Carlin juntos, conversando e distraindo não é muito comum, a amizade esfriou por motivos que não vem ao caso mas ainda rola um respeito e amizade, apesar de não ser a mesma coisa.

Depois de algumas horas no bar, relembrando casos antigos e falando da vida, nem vimos a hora passar e tivemos que nos despedir, infelizmente. O tempo foi muito pouco para matar a saudade dos velhos tempos, mas alguma coisa é melhor que nada. Deixei Tonnel em casa e depois fui deixar o Carlin na casa do tio dele. Por ainda estar em recuperação do problema que tive no inicio da semana não estava bebendo e acabou ficando complicado sair com Carlin e alguns primos a noite, mas valeu a tarde.

Podem dizer que sou um idiota por estar postando isso, não tem importância, acho que vale a pena registrar o orgulho de ter amigos bacanas, verdadeiros e que apesar do tempo e distância a amizade continua a mesma coisa.

Valeu moçada, achei que meu sábado se resumiria em varrer, passar pano e lavar…foi inesperado e bem bacana passar a tarde com vocês.

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.