Tudo a ver comigo… incrível

eu e minha esposa na estrada...bom demais né amor!

Não é segredo para nenhum dos meus amigos que sou um apaixonado por viajar de motocicleta, se puder não viajo de outra forma. Faço parte de um motoclube em virtude dessa paixão, para estar sempre em contato com amigos que dividem os mesmos sonhos, que gostam de se aventurar na estrada, curtir a sensação de liberdade e a emoção de conhecer e ver de tudo um pouco, além de ter o privilégio de fazer muitas amizades pelo caminho.

A alguns anos, nosso motoclube, decidiu que queria fazer moto turismo e desde então tem sido muito maneiro escolher roteiros, planejar, organizar e por fim cair na estrada. Nosso próximo desejo e fazer uma viagem para o Chile, estamos planejando e acreditando que será possível, se Deus assim permitir.

Bom, pesquisando sobre o assunto “viagem ao Chile”, vi o vídeo abaixo e simplesmente senti como se fosse eu, a minha vida, os meus desejos e quem eu sou de verdade: um “ANDARILHO NA ESTRADA“.

A música, composta pelo próprio motociclista, é uma verdadeira declaração de amor a sua companheira, a sua paixão por viajar de moto, a realização de sonhos juntos e o mais sincero desejo de partilhar isso pela vida inteira, ou até que o sonho seja compatível, mas sempre desejamos e fazemos tudo para que seja.

[youtube http://youtube.com/w/?v=uCltZ6f7oXk]

Tô arrepiado, desejo ser merecedor de realizar estes sonhos.

Abraços a todos.

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.