Última quinta-feira sem tomar uma gelada

A quaresma esta chegando ao fim e com ela as minhas quintas-feiras sem uma cervejinha gelada com os amigos. Esse ano aproveitei o período da quaresma para dar uma maneirada na cerveja, estava precisando, então me juntei a turma dos amigos Monges que todo ano fica sem beber durante estes 40 dias.

“Mais complicado que ficar sem beber foi aguentar o Bodão enchendo a paciência toda semana, reclamando que a gente não estava bebendo uma gelada com ele. Viu Bodão, passou rapidinho, semana que vem a gente toma uma gelada.”

Como sempre a reunião de ontem foi animado e divertida, a única diferença essa semana para mim em especifico e que minha esposa não estava comigo, então, as vezes o pensamento dava uma escapulida nela e no baby que vem por aí. Quem me conhece sabe que não consigo me desligar muito fácil dessas coisas, principalmente por querer muito ser pai, mas faz parte o encontro com os amigos, desde que eu saiba que ela e o bebê estejam bem.

Ontem o movimento no bar estava muito legal, com os amigos dos Inconfidentes marcando presença em maior numero e fazendo festa para entrega do Brasão do Fumaça, membro oficial dos Inconfidentes MC a partir de ontem. Fico satisfeito com a chegada de mais um amigo ao grupo dos Inconfidentes, que são nossos parceiros e irmãos de estrada. Fumaça é figurinha carimbada conosco, sempre que possível estava no Au Au com a gente e agora esta mais em casa que nunca.

Maiores noticias sobre a bagunça de ontem no site dos Monges MC.

As fotos na noite podem ser vistas por aqui.

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.