Ultimo dia solteiro

Ontem foi meu ultimo dia de solteiro, oficialmente, e como não tive tempo de postar a mensagem no blog estou postando os últimos acontecimentos hoje, com algumas horas de casado.

Comecei o dia de ontem tentando focar as atenções do dia no jogo de estréia do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul, pois iríamos receber alguns amigos em casa para ver o jogo e já tinha preparado tudo: a cerveja estava gelada e o tira-gosto estava no jeito, só faltava chegar a hora.

Na ida para o trabalho abri a viseira do meu capacete para poder sentir a brisa do vento, a sensação de liberdade, imaginando que naquele momento era somente eu e mais ninguém…a única preocupação era comigo…eram meus ultimos momentos solteiros…de repente quase fui derrubado da moto por uma maluca que não me viu e tentou mudar de faixa, sorte que deu para ela voltar para pista dela e tudo não passou de um susto rápido. (Ela devia ser casada pois estava com uma cara de stress…risos…será que eu iria ficar assim? Stressado!!!).

Comecei então a pensar no que poderia ser diferente em minha vida a partir da assinatura do papel e realmente cheguei a conclusão de que não tinha o que mudar e nem motivos para mudar. Vivo perturbando o sossego da Ellen e deixando ela igual a mulher do carro, principalmente quando canto a música das formiguinhas para ela…risos…e no mais, dentro da minha rotina do dia a dia toda a preocupação, comportamento e atitudes de um homem casado já eram aplicadas por morarmos juntos, então, diferença zero. O doido seria ter que acostumar com a aliança na mão esquerda e passar a preencher as fichas de cadastro como casado…importante decorar os dados básicos da esposa (RG e CPF)…risos…com certeza será útil no momento de preencher qualquer ficha.

Durante o jogo, olhando em alguns momentos para Ellen com aquele sorriso no rosto, recebendo nossos amigos em casa e sentindo a alegria dela em estarmos ali juntos tive a certeza de que eu já estava casado…solteiro apenas no estado civil…e para ser sincero, estava muito feliz e realizado. Somos um casal bem maneiro!!!

Contagem para cerimônia: 4 dias
Contagem para o casamento civil: 1 dia

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.