Um Senna novamente na F1

Bruno Senna conseguiu uma vaga na equipe Williams e será companheiro de equipe do venezuelano Pastor Maldonado na temperada de 2012, no entanto, deixa as coisas mais complicadas para Rubinho Barrichello, que pode ter que deixar a categoria. Existe apenas uma vaga em aberto no grid, vamos ver se ele consegui se manter.

A Williams é uma grande equipe, apesar de não ter se destacado nos últimos anos, está buscando uma nova reformulação e parcerias de sucesso dos velhos tempos para voltar a mostrar resultados na F1. Uma das parcerias é a volta dos motores Renault em seus carros.

Bruno Senna é um piloto novo e com pouca experiência na F1, no entanto, tem condições de crescer junto com a equipe e fazer um bom trabalho. Nas passagens anteriores dele pela categoria, não teve um carro competitivo que pudesse realmente mostrar todo o seu talento.

Para nós brasileiros, o nome de um Senna na F1 é motivo de esperança e desejos de sucesso, mesmo sendo em uma Williams, onde perdemos muito mais que um piloto, perdemos um ídolo e um ser humano que a 18 anos atrás nos trazia esperança de dias melhores a cada vitória.

As comparações entre tio e sobrinho sempre irão acontecer, Bruno parece não se incomodar com isso e sabe que precisa escrever seus passos na história do automobilismo sozinho e desejo que ele consiga ter êxito.

Confesso estar fazendo este post por acreditar e torcer muito por isso, tenho saudade dos tempos em que assistir uma corrida de F1 era vibrante, esse era o efeito Ayrton Senna. Os tempos são outros, as máquinas e a cartilha do jogo são diferentes, mas se ele tiver o mesmo brilho que seu tio, ou até mesmo parte dele, quem sabe não poderemos voltar a vibrar e realmente torcer por um piloto brasileiro que nos traga bons resultados.

Para Bruno Senna, essa cobrança é explicita, sabe que todos os brasileiros estão ao lado dele, apoiando e ao mesmo tempo querendo voltar a sonhar com o nome Senna e de nosso país entre os melhores do mundo novamente.

Sucesso Bruno Senna, agarre com coragem, ousadia e dedicação essa oportunidade.

Força é sorte Rubinho, você fez o que deu para fazer.

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.