Viagem interrompida então fomos comer Conglione

Sábado saímos (eu, Ellen e Raquel) de casa com destino a Abre Campo, interior de Minas Gerais, para rever meu pai que estava na fazenda dos meus avós, já falecidos.

Na saída de Belo Horizonte, pela BR-381, logo após passar pelo posto da Policia Rodoviária Federal fomos surpreendidos por um imenso engarrafamento. Entramos na fila e em 20 minutos não tínhamos andado nem 500 metros, então, decidimos voltar.

Ficamos chateados por não ter ido (principalmente depois de ouvir a voz do meu pai quando liguei para dizer que não iria), havia inclusive preparado uma surpresa para o meu velho, (não vou revelar porque a mesma ficará para outra ocasião), mas no final do dia depois dos acontecimentos na BR-381 vi que foi a melhor decisão…ou mais…acredito que meu anjo da guarda me alertou para não seguir viagem, passou muita coisa na minha cabeça antes de resolver voltar, e mesmo louco de vontade de ver meu pai, no momento achei mais sensato esta decisão.

No retorno para casa minha irmãzinha juntamente com a patroa decidiram o cardápio do almoço, que seria uma bela massa. Chegamos em casa e as meninas foram preparar tudo para o almoço enquanto eu levava o Patetinha para tomar um banho, o coitadinho estava imundo.

De volta em casa, abri uma cervejinha e preparei um tira-gosto para eu e Quel saborearmos enquanto ela preparava o rango junto com Ellen. É muito gostoso este ambiente familiar e seus momentos corriqueiros, a gente estava ali preparando uma massa (eu era o maestro e as duas executavam tudo), se divertindo, conversando e descontraindo tranquilos, sem esquentar a cabeça com nada.

Depois de algum tempo a parada ficou pronta e confesso que estava uma delicia e com gostinho de quero mais. Tomamos um sorvetinho para fechar a conta e fomos (eu né as duas dormiram) assistir um filme (Avatar) para fazer o kilo e esperar o fim do sábado. No final do dia, depois que Pateta voltou para casa fomos deixar Quel em casa.

OBS: Havíamos observado uma espécie de caroço no pescoço de Pateta, que está maior este final de semana. Ele está com a mesma energia e apenas tossindo um pouco rouco, mas parece normal, durante a semana vamos ao veterinário saber o que é.

Similar Posts:

COMMENTS

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.