Visita de Thiago e Fabiana

Ontem tivemos o prazer de receber em nossa casa o primo de Ellen, Thiago, e sua noiva Fabiana. Passamos a tarde de domingo juntos e foi muito bom. O fato motivador deste encontro é o casamento deles em 18 de novembro, pois Ellen irá fazer as fotos do casal e queria conversar com eles antes para saber quais as expectativas do casal em relação as fotos que serão feitas.

"Agora que aprenderam o caminho, espero que sempre voltem, e desejo que não seja necessário o nascimento de um filho para nos encontrarmos aqui em casa novamente…risos"

Brincadeiras a parte, mas a verdade é que a familia é muito importante e acabamos deixando a correria do dia-a-dia interferir neste convívio e desfrutamos muito pouco tempo com nossos familiares, mas queremos melhorar isso.

Conversando com os dois, nos deliciamos com a história de encontro deles e de como tudo aconteceu, qualquer semelhança com a gente é mera coincidência. É muito estranho mas as vezes parece que tudo conspira a favor de alguns encontros, desejamos apenas que os dois sejam muito felizes neste novo projeto de vida.

O mais interessante ontem foi descobrir que a Fabiana tinha contato com nossos amigos Allex e Andreza, muito antes de eu os conhecer e acredito que Ellen também, além disso, quando fomos mostrar algumas fotos do nosso casamento descobri que ela fez a mesma faculdade que meu irmão e que o conhecia da UFMG e da faculdade ASA (participaram de um processo de seleção juntos).
Esse mundo é pequeno mesmo né!!!

Um outro ponto engraçado do dia foi identificar que não sou o único a embolar o nome dos tios e tias Maias…risos…Fabiana tem o mesmo problema. Para conseguir ter noção de quem é quem, precisamos fazer associações dos nomes, como por exemplo o meu sogro é o Tio da Batata…risos. A tática usada pelo Thiago para que a Fabiana conheça todos e trate pelo nome é a mesma utilizada comigo pela Ellen, mas depois de explicar consigo guardar os nomes apenas por um tempinho…claro que algumas pessoas eu já lembro o nome mas uma parte é difícil…com o tempo a gente resolve isso.

Como tudo que é bom dura pouco, a tarde passou voando e quando assustamos era hora de deixá-los em casa. Ellen acertou tudo a respeito das fotos e acredito estar mais empolgada que os noivos, afinal de contas, é o primeiro trabalho como fotografa que ela irá fazer e demos de presente ao casal tudo que eles tem direito: foto do poster, making off do dia da noiva, fotos do evento e se desejarem fotos externas (estas mais descontraidas e em um ambiente que o casal julgar ser mais o estilo deles).

Casal, voltem sempre, espero que a gente estreite os laços e fique cada vez mais próximo.

Similar Posts:

COMMENTS

  • Ellen Maia

    Acho bom mesmo Thico e Fabi, pois isso deve demorar um pouquinho…
    Eu que agradeço a oportunidade de lançar minha carreira.
    Bjs

  • Fala JJ…
    O domingo foi realmente muito bacana, ou como você gosta de dizer: doido!!!
    Hehehe…
    Eu e Fabiana gostamos bastante e estamos muito empolgados com o presente que recebemos de vocês, que são as fotos de todo o processo do casamento.
    Além disso estamos muito honrados de sermos os primeiros a usarem os serviços de fotógrafa profissional da Ellen, que está de parabéns.
    Sem dúvida, agora que aprendemos o caminho do Cabral, não vamos esperar o primogênito Miguel nascer para voltarmos aí.
    Grande abraço e até breve.
    Thiago e Fabiana

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.