Visita dos dindos e amigos na sexta-feira

Na última sexta-feira tivemos o prazer de receber em nossa casa os dindos Marília e Fio junto com seus familiares, além dos amigos Rafael e Ursula e do dindo Elvis. Como adoramos receber nossos amigos em casa, sexta-feira estávamos felizes da vida…risos.

  • Dindinha Marília e familia

Marília ainda não tinha vindo aqui em casa, sempre que combinavamos aconteceia algum imprevisto, a agenda não batia e a visita acabou sendo protelada várias vezes…mas apesar da demora foi ótimo recebê-los.

Visitas nada...são de casa.

Marília é uma grande amiga de Ellen, de longa data, e quando a conheci fiquei encantado com ela e sua familia. Sabe quando você conheci alguém que te passa uma grande serenidade, tranqüilidade e paz, pois é, assim é a familia dela. Todos sempre com uma carinha boa, com um papo agradável, animado e descontraido, é o melhor de tudo né, a gente fica a vontade quando estamos juntos, na casa deles ou na nossa.

O único inconveniente do dia foi que o tempo passa muito rápido quando estamos do lado de amigos que gostamos muito, parece que o relógio acelera os ponteiros e quando a gente menos espera a galera vai embora.

  • Dindo Elvis e os amigos Rafael e Ursula

Estes já são de casa, inclusive a Ursula vai desistir de vir aqui em casa pois sempre sai tarde e no outro dia geralmente ela tem que trabalhar…risos. (Quando a gente junta acaba falando demais né Ursula?)

Elvis tomando conta da choppeira.

Elvis estava em BH para um treinamento junto com a equipe que vai trabalhar com ele no novo empreendimento, e aproveitou que eu estava descendo para Ipatinga (casamento da Layla) e me pediu para fazer um carreto para ele. O pobre do Voyage ficou entupido de caixa no porta malas e banco traseiro, quase não coube eu e Ellen no carro…risos.

A sexta-feira foi muito maneira mesmo, tomamos um choppinho para relaxar, saboreamos um bom tira-gosto e recebemos os amigos em casa no estilo que gostamos, todos a vontade e se sentindo em casa.

Valeu galerinha, sempre que quiserem e só chegar, não precisa ter cerimônia.

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.