Visita dos primos…

Fechamos a sexta-feira com chave de ouro recebendo em nossa casa os primos Thiago e Fabiana. No final das contas já me considero primo também. É sempre muito bom recebê-los em nossa casa…

O Thiago é uma figura mesmo, ficou perdido para chegar em nossa casa após ter que mudar o caminho em virtude do Circo Du Soleil. O que mais achei engraçado foi a Fabiana comentar que ele ficou nervoso e stressado no meio do caminho, devido a volta que teve que dar. Quem conheci o Thiago sabe do que estou falando, será que ele consegue ficar nervoso?

Como sempre ficamos no melhor lugar da casa, a cozinha, batendo papo, bebendo e comendo. Fico com uma raiva quando o tempo passa rápido, se fosse um programa chato era demorado, mas quando tá bom é um piscar de olhos.

Vamos fazer de tudo para este ano estar mais perto de todos, além dos pais da Ellen, meus pais e os primos, que agora são muitos. Acho que vale a gente tentar marcar alguma coisa no minimo uma vez por mês né galera. Além dos dois tem Flávio, Cris, Julia (Pateta tá com saudade dela – nunca tinha visto uma criança) e cia.

Valeu primos. Fabiana, não esqueça de fazer um vídeo do Thiago nervoso para eu ver heim…

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.