Visitas ilustres

A ultima terça-feira tinha tudo para ser um dia comum se não fosse o foto de recebemos em nossa casa as visitas ilustres de Rafael, Ursula e do nosso dindo Elvis Guidine, e para variar foi bom demais. A visita foi motivada pelo fato do nosso dindo Elvis, que mora em Vitória, estar em Belo Horizonte. Uma pena foi não poder estar presente a Laininha (esposa dele e nossa dinda do coração) e a mais nova princesinha da familia, a Luana.

Na visita ganhamos um jogo de xadrez maneiro demais do casal Rafael e Ursula (amigões) que irá compor o futuro bar que iremos montar na sala pois o mesmo é composto pelo tabuleiro e copos pintados com as peças do jogo de xadrez. Acompanhem meu raciocinio, podemos encher os copos de bebibas variadas e a cada peça que o adversário comer, quem perdeu a peça toma o liquido que estará no copo…doido demais…não vou querer ganhar de ninguém.

Outro presente maneiro foi uma choppeira que ganhamos do dindo com capacidade para quatro litros de cerveja. A mesma mostrou ser eficaz e aguentou firme o batidão que durou até aproximadamente 02:00 horas da manhã. O manuseio é muito tranquilo, precisa apenas de gelo e cerveja, a pressão e controlada por uma válvula que precisa ser bombada umas 15 vezes antes de liberar o primeiro chopp. A medida que a pressão vai diminuindo basta bombear novamente a válvula e o bicho pega.

Como sempre nos divertimos muito e demos altas gargalhadas de tudo, está turminha é da pesada, impossível ficar sério. Valeu demais a visita moçada, como são de casa não preciso dizer que voltem sempre que tiverem a fim e sem convite prévio viu!

Dindo, decide onde vai ficar de vez se em Vitória-ES ou Timotéo-MG para podermos marcar aquela visita…não vejo a hora de apertar a Luana toda…ela está muito linda, que Deus abençoe.

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.