Vitória suada contra time B do Cruzeiro

É do conhecimento de todos que a equipe do Nacional possui em seu elenco, a maioria, jogadores do Cruzeiro, inclusive o técnico da equipe comandou o Cruzeiro em alguns jogos no ano passado. Rm virtude disso todos acreditavam que o jogo seria fácil ou até mesmo facilitado, mas não foi isso que vimos em campo.

O Cruzeiro teve um bom volume de jogo mas continua apresentando muitos problemas em seu setor defensivo e os erros de passe nunca são corrigidos. O Cruzeiro saiu na frente ainda no primeiro tempo com Wellington Paulista, mas produziu pouco.

Na segunda etapa o Nacional virou o jogo, e se não fosse o Fábio o placar teria sido diferente. O Cruzeiro reagiu e virou o jogo em bons lance de Montillo, que não estava brilhante mas fez a diferença quando o grupo precisou dele.

Wellington Paulista voltou a marcar e fico me perguntando se este ano ele será o nosso Salvador, uma coisa é certa, pelo menos ele encontrou o caminho do gol e espero que continue assim.

O momento mais emocionante do jogo com certeza foi a cobrança do pênalti pelo Walysson que resultou no 4º gol cruzeirense. É um grande atacante e realmente merece fazer as pazes com as redes após tudo que passou.

Apesar da vitória, continuo achando o time lento, melhorou com a entrada do Walysson, e a defesa continua batendo cabeça e se posicionando mal. Infelizmente continuo achando que o maior problema do time este ano é o seu comandante, mas pelo andar da carruagem vou ter que sofrer um pouco mais e torcer para que a diretoria partilhe da mesma opinião.

De qualquer forma, valeu os 3 pontos e subimos na tabela. Objetivo alcançado.

Similar Posts:

Leave a Comment

Timpo limite excedido. Por favor, refresque o valor do CAPTCHA.